sexta-feira, 9 de julho de 2010

ARTE e IDE OFERECEM PALESTRA GRATUITA PARA O EMPREENDEDOR

O Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Treinamentos – IDE – faz nova parceria com a Associação de Empresários e Amigos da Rua Teresa – Arte – e oferece palestra gratuita aos empresários do município. Com o tema “Ferramentas do Empreendedor”, a palestra será ministrada na próxima terça (13/07), às 19 horas, no Clube Petropolitano, pelo administrador de empresas e diretor da Associação Comercial de Porto Seguro (BA), Leonardo Navarro. O empresário deve confirmar presença pelo telefone comercial da Arte (24 2245-0808) e levar um quilo de alimento não perecível, que depois será direcionado à entidade parceira Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos.

O palestrante Leonardo Navarro é turismólogo e facilitador do curso de Desenvolvimento Empresarial oferecido pelo IDE em todo o país. Ele trará sua experiência como consultor de pequenas e médias empresas e como coordenador de projetos e gerenciamentos, além de instrutor do Empretec do Sebrae.

O IDE é um Instituto com sede no Espírito Santo, voltado para compartilhar conhecimento de gestão com o empreendedor de pequeno e médio negócio. Suas palestras são sempre feitas por profissionais capacitados e reconhecidos nacionalmente. Em novembro, o IDE ofereceu um programa de capacitação completa a micro e pequenos empresários petropolitanos. Qualquer segmento com atuação em Petrópolis pôde participar de um dos seis módulos oferecidos pelo Instituto em parceria com a Arte e apoio do Sicomércio e Sindcon. Este ano, o IDE retorna ao município com mais seis módulos de Custos, Finanças, Empresas, Negociação - Compras e Estoque, Marketing e Administração Estratégica.

Serviço
Palestra Gratuita “Ferramentas do Empreendedor”
Palestrante Leonardo Navarro
13/07 – 19h – Petropolitano Futebol Clube
Av. Roberto Silveira, 82, centro – Petrópolis
Confirmação de presença pelo tel. 24 2245 0808

Nenhum comentário:

Postar um comentário