segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bomtempo quer trazer mais um Restaurante Popular para Petrópolis

O candidato a deputado estadual, Rubens Bomtempo, do PSB, conversou com freqüentadores do Restaurante Popular na última sexta-feira (9/7) e se comprometeu a buscar verbas para a instalação de mais uma unidade em Petrópolis. O Restaurante Popular foi inaugurado por Bomtempo quando era prefeito com refeições de qualidade a R$ 1, representando economia e dignidade para a população. “O novo Restaurante poderá ser instalado nos distritos, beneficiando moradores de regiões mais distantes do Centro da cidade”, afirmou Bomtempo, que disse ter deixado pronto o projeto para construção de um novo restaurante.

“Em Petrópolis nunca tivemos um prefeito como Rubens Bomtempo. Um político honesto que valorizou a saúde e a educação. Por isso eu e todas as pessoas que eu conheço apóiam a candidatura de Bomtempo a estadual. Estou muito confiante e torcendo para que ele volte”, declarou a costureira Lucilene Branco, moradora do Alto da Serra.

Bomtempo também recebeu apoio de vários rodoviários, que declararam voto e reconheceram que durante sua gestão o transporte público funcionava melhor. Eles também criticaram o fim do sistema de integração implantado por Bomtempo, que permitia aos usuários andar por toda a cidade, da Posse ao Meio da Serra, pagando apenas uma passagem. Além disso, com a demolição do transbordo do Alto da Serra e da abertura do terminal do Centro, onde funcionava a antiga rodoviária, houve uma piora considerável no trânsito e conseqüente atraso dos horários das viagens, prejudicando trabalhadores e estudantes.

"Com Rubens Bomtempo a cidade avançou muito. O transporte melhorou e obras de infra-estrutura foram realizadas por toda cidade. O meu voto para deputado estadual é de Bomtempo com certeza”, afirmou o cobrador de ônibus Marcos Vinícius. “Bomtempo foi o melhor prefeito que tivemos em Petrópolis. É a melhor opção e tem que ser nosso deputado e lutar por mais melhorias para a gente”, completou o motorista Rodrigo Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário