quinta-feira, 9 de maio de 2013

TAMBOATÁ PROMOVE A FESTA CALA A BOCA E BEIJA LOGO DIA 17


Sexta-feira é dia de ir no Tamboatá. É lá, no mais badalado club de Itaipava, que a galera vai se encontrar no dia 17 de maio, com abertura ao público a partir das 22h e censura de 16 anos A noite vai ter o suporte dos DJs petropolitanos Caio Martinez, Rafa Marques, Márcio Carandina e dos residentes DJ Vinícius Magalhães e VJ Scali.

CAIO MARTINEZ
Influenciado pelo movimento underground americano e europeu, Caio Martinez iniciou sua carreira como DJ em 2003, junto com seu Mestre Fred Odone. Fã da música eletrônica, Martinez ganhou repercussão quando se apresentou ao lado dos renomados Patife, Marky, Altimari, Philip A, Ronaldinho, Live Disco e Santa Madalena São Paulo, clube mítico que mudou a vida de muitos DJs.

Caio Martinez é dono de um estilo único e conduz a pista com maestria, sempre sintonizado com as tendências mais atuais. Seu set é um mix de house e techno, agregados a grooves e swing brasileiros.

Atualmente, Caio Martinez está envolvido em um projeto novo, onde está empenhado na produção de tracks remixadas de vários artistas e produções próprias.

VINICIUS MAGALHÃES
O DJ Vinícius Magalhães iniciou a sua carreira há 12 anos e possui um estilo variado com base no Club House. Pesquisador de novos sons e tendências, ele demonstra que mainstream e underground são combinações que podem andar juntas.

Suas mixagens perfeitas animam as festas das melhores casas noturnas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

VJ SCALI
A tecnologia do VJ Scali produz um show de imagens divertidas e ousadas. Manipulando as imagens ao vivo, acompanhando os sets dos DJs, Scali ilustra as músicas e transmite sensações. As imagens ganham vida e forma.

A censura da festa de sexta-feira é de 16 anos. O 1º. Lote do ingresso unissex custa R$ 20,00 (vinte reais). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Tamboatá (Cool Produções), na loja Santa Lolla - Rua 16 de Março, 327 – Centro/Petrópolis.

O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007 ou nas mídias sociais Facebook (http://www.facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata), ou através do e-mail: atendimento@tamboata.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário