quinta-feira, 9 de maio de 2013

PROGRAMAÇÃO CINE CLUBE CEAC PETRÓPOLIS DO DIA 10

Neste mês, o projeto oferece filmes franceses recém-lançados, com legendas em português. Os ingressos custam apenas 10 reais. O Cine Clube CEAC fica na Rua Visconde de Uruguai, 344 - Valparaíso - Petrópolis. Reservas e informações pelos números: (24)2231-6862 e (24)8807-0276.

O Cine Clube CEAC Petrópolis exibe filmes, para formar um público de apreciadores de cinema e difundir a cultura cinematográfica associada ao aprendizado de idiomas, privilegiando obras de difícil acesso aos que vivem em Petrópolis. As sessões de filmes do chamado “circuito de arte” ou “não comercial” estão abertas ao público em geral.

Sexta-feira – 10 de Maio – 19h
LA FEMME DU VÉME
(2011, FRANÇA/POLÔNIA/REINO UNIDO. PAWEL PAWLIKOWSKI)
Sinopse: Ethan Hawke interpreta Tom Ricks, um escritor americano divorciado e deprimido que está morando em um hotel do subúrbio de Paris, após ter sido roubado. Ele quer ver sua filha, mas existe uma ordem restritiva do juiz e assim ele tenta, inutilmente, anulá-la. Em um sarau literário, ele conhece uma bela viúva húngara, Margit (Kristin Scott Thomas), e a sua aventura romântica reacende sua imaginação literária, mas há um preço terrível a ser pago por isso.
Elenco: Ethan Hawke/Kristin Scott Thomas/Joanna Kulig/Samir Guesmi/ Delphine Chullot
Gênero: Drama/Suspense/Thriller
Duração: 85 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário