sábado, 11 de maio de 2013

POLOS DE MODA RECEBERÃO APOIO DA PREFEITURA

O prefeito Rubens Bomtempo se reuniu com representantes dos três polos de moda da cidade e destacou o apoio da Prefeitura nas ações para atrair mais compradores. Os comerciantes da Rua Teresa, do Bingen e da Feirinha de Itaipava estão confiantes e preparados para as vendas do dia das mães.

“Vamos manter sempre o diálogo para criarmos uma agenda positiva que possa fortalecer o comércio de malhas e gerar mais emprego e renda para o setor”, disse o prefeito Rubens Bomtempo ao anunciar a volta do convênio que restabelece a parceria da Prefeitura com os polos.

O grupo que reúne os polos de moda de Petrópolis, chamado de G3, destacou que o setor está motivado para mais esta data considerada importante para o comércio. A expectativa é a de que, com o dia das mães, as vendas tenham um aumento de 50%.

A agilidade das ações de limpeza e desobstrução das vias do município e o empenho do atual governo para devolver a normalidade à cidade depois das chuvas de março também foi parabenizada durante o encontro.

“Estamos muito esperançosos, principalmente ao sabermos que o prefeito vai voltar com o nosso convênio. Estávamos abandonados e a volta de Bomtempo nos remete à memória as excelentes parcerias que construímos com o poder público nos oito anos que ele administrou a cidade. Temos novamente um parceiro”, afirmou a presidente da Associação da Rua Teresa, Cláudia Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário