quarta-feira, 1 de maio de 2013

PIZZARIA DE SECRETÁRIO FOCA NO ATENDIMENTO DE EMPRESÁRIOS DO SETOR DE GASTRONOMIA

Horário de funcionamento aos domingos vai além do comum na região

Não é de hoje que os estabelecimentos de gastronomia em Itaipava, Corrêas e arredores de Petrópolis fecham às 17h, no mais tardar 18h, aos domingos. Uma das explicações é que após este período, os veranistas – até hoje maior público dos restaurantes da localidade – já estão voltando para os destinos de origem e não compensa gerencialmente prolongar as horas de trabalho dos funcionários, na esperança de casa cheia.

Sendo assim, muitas vezes, os empresários que acompanham o encerramento do expediente do próprio empreendimento ficavam sem opção diferenciada para a última refeição da noite. Pensando neste público que também precisa de atendimento, George Court, proprietário do Bistrô da Valéria, vem estendendo o funcionamento da Pizzerie Bistrô Gourmet, recém-aberta, que fica localizada dentro da casa. “Em Petrópolis, muitos proprietários de restaurantes gostam de frequentar o estabelecimento dos amigos do setor, só que no domingo à noite, quase não havia opção nos distritos, então a pizzaria funciona das 14h às 21h30 para ninguém voltar para casa com fome”, brinca o empresário.

O empreendedor visa os colegas da área, mas não apenas eles, já que é comum encontrar alguns atores, cantores, escritores e outros artistas renomados que possuem casa na região fazendo suas refeições por lá. Outro tipo de cliente que está sempre presente é o petropolitano. “Gosto de focar no morador da cidade para que ele conheça a saborosa gastronomia de Petrópolis de verdade e, independentemente, da previsão do tempo ou das notícias que possam circular sobre chuvas, eles sabem que aqui está sempre tudo bem”, garante o empresário, que vem obtendo bom movimento nos feriados e finais de semana, na contramão das reclamações do setor de turismo do município.

O público local é tão bom que a pizzaria pretende abrir na quarta-feira (01/05) até às 18h, assim como o Bistrô que abrirá para almoço, com buffet de feijoada, além do cardápio tradicional.

SERVIÇO:
Rua Visconde de São Bernardo, 21 – Secretário – Petrópolis
(24) 2228-1445

Nenhum comentário:

Postar um comentário