terça-feira, 9 de abril de 2013

RONI MEDEIROS CHAMA PEDRO JONSSON DE MENTIROSO

O vereador Rossi Medeiros (PTB), usou seu tempo na tribuna da Câmara na última sessão de terça feira para criticar a postura do Presidente da Câncer pelas obras não iniciadas e pelo estado que se encontra a serra de Petrópolis. O vereador disse ainda, que o Presidente da Concer, Sr Pedro Jonsson não tem sentimento nenhum pela cidade de Petrópolis e deve estar hoje rindo dos petropolitanos que necessitam usar a Serra diariamente e pagam pedágio caro para isto.

Para Roni, o Presidente da Concer mentiu e desrespeitou a comissão de vereadores que esteve com ele em 01 de Fevereiro solicitando o início das obras prometidas e a melhoria nas condições da estrada: “Este senhor é mentiroso, frio e não tem sentimento nenhum pelo nosso município. Nem as canaletas que a Concer tem por obrigação de cuidar foram limpas, sem falar da obra que ele nos garantiu que começariam em 60 dias sequer foi iniciada. Estou começando a desconfiar do caráter deste cidadão que só quer lucro dos valores pagos do pedágio” disse ele.

Reunião: Durante a reunião que aconteceu na sede da Concer em 01 de Fevereiro, o Presidente da Concer garantiu aos vereadores Roni Medeiros (PTB), Maurinho Branco (PTC) e Marco Montanha (PPS) que as obras iniciariam em 60 dias e hoje após uma semana do prazo para o inicio nada aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário