terça-feira, 9 de abril de 2013

PAULO IGOR DEFENDE RESGATE TURISMO

O presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, vereador Paulo Igor (PMDB) defendeu a necessidade de campanhas para atrair o turista de volta para a cidade que segundo ele reduziu significativamente desde as enchentes de Março deste ano. O vereador que assim como os demais colegas mencionou a chuva de Março, na última sessão, falou da importância da reconstrução da cidade e suas áreas afetadas e certamente do resgate do turismo local.

Para Paulo Igor, passados os momentos mais preocupantes da tragédia que acometeu a cidade no mês passado, é extremamente importante o resgate do turismo que foi afetado pela repercussão das chuvas na região.

Paulo Igor afirmou que além do comércio na Rua Teresa e no Bingem, Itaipava depende exclusivamente deste turista que esta com receio de subir a serra, não somente para manutenção de empregos, mas também para a sobrevivência das empresas que existem aqui.

O vereador falou da grande preocupação e alertar também a sociedade civil, principalmente os usuários da internet da importância de mostrar o lado positivo da cidade e neste momento, que esta mais que preparada para receber a demanda que sempre recebeu de turistas: “Vamos mobilizar toda a população para que através das redes sociais e até na boca miúda a gente mostrar para todo Brasil, e o mundo lá fora que nada nos impede de lotar nossa cidade de visitantes como sempre foi,” enfatizou Paulo Igor.

O presidente da Casa lembrou ainda que Petrópolis receba em breve milhares de jovens para a Jornada Mundial da Juventude e que este pode ser um momento ímpar para a Cidade mostrar que esta cada dia mais bonita de se visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário