terça-feira, 9 de abril de 2013

PUNK ROCK E POP ROCK JUNTOS NA BALADA ON THE ROX TAMBOATÁ

O Tamboatá é o que há nas noites de sexta em Itaipava. O club vem apostando em novos nomes e apresenta no dia 12 de abril as bandas GT5 e Controlcê, com abertura da casa a partir das 22h, na noite On the Rox. Para melhorar ainda mais a balada, no comando da música eletrônica, os residentes DJ Vínicius Magalhães e VJ Scali.

GT5
A Banda GT5, formada no final de 2009, traz consigo as principais influências do Punk Rock Mundial, como: Green Day, Ramones, Blink 182, Foo Fighters, entre outras.

Dentro desse contexto e influências a GT5 criou um estilo diferenciado dentro do cenário musical brasileiro: o pop punk.

O grupo já tocou no Miss Rio de Janeiro na Tijuca, no TijucaTênis Club, Miss Rio de Janeiro Latina em Ipanema, Programa Gente Carioca em Ipanema com a ex BBB CidaMoraes, Maison Guilherme Tavares, Festa de Comemoração de 50 anos de carreira de ElzaSoares, Private Beach em Copacabana e boates como Savana, Level e Nix.

Com isso, seu público tem se tornado cada vez mais abrangente em shows e páginas em redes sociais. Composta por YaggoMattos (vocal), Ruan Chiavegatto (guitarra), Geovane Rodrigues (guitarra), Daniel Pellegrini (baixo), Juan Fabbrin (bateria) e Vinícius.

Controlcê

Criada a partir de uma reunião entre amigos músicos, a Controlcê vem apresentando o melhor do pop rock através de covers de bandas consagradas, além de trabalhar em músicas próprias.

A banda já lançou três singles: “O sonhador”, “Resposta” e "Difí¬cil de Explicar” (Minha Sereia), que foi tema do primeiro Videoclipe da banda, produzido e dirigido por James Lima, da consagrada banda Seu Cuca.

A Banda Controlcê está gravando mais três novas músicas, para dar continuidade ao projeto. Desde o começo de 2010, com sua nova formação, a banda vem crescendo no Cenário Musical, adicionando grandes apresentações nas maiores festas e eventos da região, como por exemplo: Três Rios Expo Fest 2012, Abertura do show do Seu Cuca na DC10, Centro Sul Negócios 2010/2011/2012, entre outros grandes eventos.

Clipe da música de trabalho "Difícil de explicar", produzido e dirigido por James Lima (Seu Cuca): http://www.youtube.com/watch?v=Xz3902HXJnY


Na discotecagem, o residente DJ Vinícius Magalhães. Ele completa 12 anos de progressiva carreira como DJ. Suas inovadoras mixagens e músicas de repertório variado garantem não deixar a poeira baixar mantendo o clima de animação da festa do samba.Magalhães é um dos DJs mais queridos de Petrópolis. Com seu set balanceado, viajando pelas vertentes da house music, suas afinadas mixagens embalam e envolvem o público.

Mixando videoclips, quem se apresenta no comando das imagens é o VJ Scali. Seu trabalho artístico e técnico das projeções enriquece o ambiente. Criando, manipulando e brincando com as imagens, ele monta uma série de inusitadas sequências visuais.

A censura do Tamboatá é de 18 anos. O ingresso unissex custa R$ 20,00 (vinte reais). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Tamboatá (Cool Produções), na loja Santa Lolla - Rua 16 de Março, 327 – Centro/Petrópolis e na Zoar Turismo & Eventos - Av. Graça Aranha, 81 – sala 613 - Centro/Rio de Janeiro. Reservas de mesas e lounges podem ser feitas através do e-mail atendimento@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007.O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário