terça-feira, 9 de abril de 2013

BRUNO VITAL REPRESENTARÁ PETRÓPOLIS NA COPA BRASIL

A ADM-Petrópolis/Esporte Clube Pedro do Rio disputa a partir da próxima quinta, dia 11, a Copa Brasil Santos, sendo o representante do time petropolitano na competição o atual campeão estadual nas categorias adulto e sênior, Bruno Vital. O evento que termina no domingo, dia 14, será o primeiro do ano na região Sul-Sudeste e será realizado em Santos, São Paulo, cidade que traz ótimas recordações para o tênis de mesa petropolitano, pois foi lá que Bruno conquistou seu primeiro título nacional representando a ADM-Petrópolis/Esporte Clube Pedro do Rio no ultimo ano.

Vital conquistou na ultima temporada, três medalhas de ouro e uma de bronze em etapas da Copa Brasil, além de duas de bronze no campeonato brasileiro sênior, tanto no individual quanto na competição por seleções, representando o Rio de Janeiro. Com os resultados Bruno terminou 2012 na segunda colocação do ranking nacional sênior. O atleta ainda trouxe para Petrópolis os títulos inéditos do campeonato estadual por equipes adulto e a Copa de Clubes do Rio de Janeiro (1ª divisão estadual por equipes). Estes resultados colocaram a ADM no topo do tênis de mesa carioca e com grande destaque a nível nacional, um prêmio pelo trabalho desenvolvido na cidade.

O atleta que esta há um ano jogando pela cidade, já é considerado o maior destaque do tênis de mesa petropolitano nos últimos anos e vai em busca da consolidação do seu nome como um dos maiores na história do esporte na cidade. A julgar pelos resultados alcançados nas ultimas competições, Bruno Vital caminha a passos largos para se firmar com um ídolo no esporte petropolitano. “Bruno Vital é um ícone no Rio de Janeiro e conhecido nacionalmente, tudo isso graças não só as suas conquistas, mas principalmente por ser uma ótima pessoa. Ele entende o peso da responsabilidade de ser uma referência e sabe como poucos utilizar isso para o bem do esporte. A nossa equipe ganhou muito com a sua chegada e faremos o que for preciso para que continue por muito anos representando a cidade” finalizou o técnico Daniel Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário