quarta-feira, 23 de março de 2011

ROCK AND ROLL, BLUES, MPB E BOSSA NOVA

Sucessos americanos e clássicos brasileiros no Don Bistrô

O ritmo que traduz a Música Popular Brasileira para o mundo e o Rock and Roll que dominou a preferência dos jovens dos anos 60 se encontram no Don Bistrô. O restaurante receberá, na próxima quinta-feira (31/03), o cantor e violonista Fernando Agueda e o também violinista João Cantiber. A noite promete ser inesquecível para os admiradores de blues, standards americanos e Bossa Nova. A apresentação terá início às 20h30.

O carioca Cantiber, especialista em Jazz, conta com a experiência de quem já se apresentou no Free Jazz Festival. No dia 31, o músico fará, com Fernando Agueda, uma apresentação com base no ritmo americano e no blues. Agueda nasceu em 1958 no Rio de Janeiro, mas, há 15 anos, escolheu Itaipava como seu verdadeiro lar. Autodidata desde a adolescência passava os finais de semana dedilhando seu violão, criando assim um estilo próprio de tocar e interpretar suas canções preferidas.

Fernando toca cerca de mil músicas de diversos estilos. Aprendeu com os pais a gostar de Ray Conniff, Johnny Mathis, Frank Sinatra e Tony Bennett. Mas, ao entrar no clima da serra, Fernando mergulhou no universo de Raul Seixas, Silvio Brito, James Taylor, Crosby Still and Nash, Bob Dylan e Beatles.

As reservas para esta noite especial podem ser feitas pelo telefone (24) 2222-6226. O valor do couvert é de R$10. O Don Bistrô fica na Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550, em Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário