quarta-feira, 23 de março de 2011

POKER/PEC VENCE MINAS E ENTRA PARA O G-8

O Poker/PEC venceu e convenceu em sua terceira partida pela Liga Futsal 2011. Na noite desta terça-feira (22), venceu o V&M Minas por 2 a 0 (Vander Carioca e Alvim), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com este resultado, os petropolitanos somam seis pontos na competição e entram no seleto G-8, aparecendo na sexta colocação na tabela.

A torcida fez a sua parte, para incentivar o time em no primeiro jogo em casa. E deu certo. O placar de apenas dois gols não revela o tamanho da superioridade do Poker/PEC. O time acertou na marcação, usou da criatividade e dominou a primeira etapa marcando 1 a 0 logo no início.

No segundo tempo, os petropolitanos continuaram no ataque, não tomando conhecimento da equipe mineira, que parava algumas jogadas com certa violência. Principalmente depois do gol de Alvim. A “arma” usada pelo Poker/PEC foi o talento e a raça. Mesmo sufocado em faltas (4 cometidas) em menos de dez minutos, os donos da casa foram convincentes, mostrando que têm plenas condições de chegarem bem longe na Liga.

O técnico Sérgio Sapo manifestava sua satisfação em meio à rouquidão. A equipe se superou e acertou na marcação. Segundo ele, um jogo ganho com o coração:

– Estavam todos dentro do jogo. É isso que quero do time. Ccada um buscando o seu espaço em prol do grupo. Aqui é a coletividade. É talento, vontade de vencer e muito trabalho.
Depois de enaltecer a vitória, Sapo destacou as duas próximas partidas do Poker/PEC também em seus domínios:

– Tanto o Praia (com uma equipe totalmente remodelada), quanto o Copagril (vice-campeão da Liga passada) são adversários muito difíceis. Mas se jogarmos do jeito que atuamos contra o Minas, estaremos no caminho certo.
Nesta quinta-feira (24), às 19h15, o Poker/PEC enfrenta o Praia/Pepsi/Velox e na segunda-feira (28), no mesmo horário, será a vez de jogar contra o Copagril. Ambas as partidas, no Ginásio da UCP, diante de sua apaixonada torcida.


POKER/PEC 2 X 0 V&M MINAS
GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Vander Carioca (3min17s). 2ºT: Alvim (2min53s).

POKER/PEC: André, Bruno, Vinícius, Vander Carioca e Amadeu. Entraram: Lenísio, Andrey, Cupim, Alvim, Régis e Ian. Técnico: Sérgio Sapo.
V&M MINAS: Bianchini, Nando, Alexandre, Pábrio e Jotinha. Entraram: Keko, Caio, Rangel e Alisson. Técnico: Rodrigo Perdigão.
ARBITRAGEM: Adilson José de Matos e Ronaldo César Silva.
CARTÕES AMARELOS: Régis (Poker/PEC), Pábrio e Nando (V&M Minas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário