terça-feira, 29 de março de 2011

POKER/PEC DOMINA O JOGO MAS PERDE PARA O COPAGRIL

Num jogo de muitos gols, o Poker/PEC perdeu para o Copagrill/Faville/DalPonte por 4 a 3 (Gadeia (2), Renan e Dyego para os paranaenses, com Andrey, Amadeu e Lenísio marcando para os petropolitanos), em jogo válido pela Liga Futsal 2011, na noite desta segunda-feira (28), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O Poker/PEC permanece com 9 pontos ocupando a terceira colocação na tabela. Disputou até agora cinco jogos (três vitórias e duas derrotas).

A partida contra o Copagril foi marcada pela emoção. Do início ao fim da primeira etapa o Poker/PEC teve todas as ações ofensivas, perdendo inúmeras oportunidades. Sem nenhum exagero, poderia ter ido para o vestiário no intervalo com uma vantagem invejável no marcador. Mas a igualdade em 0 a 0 marcou a primeira metade da partida.

No segundo tempo, uma ducha de água fria nos petropolitanos, quando Renan marcou para o Copagril, com menos de um minuto. A pressão continuou, mas só foi evidente quando Andrey empatou e levantou a fiel torcida, que mais uma vez lotou o Ginásio da UCP.

A superioridade e o maior volume de jogo continuavam com os petropolitanos. Mas a estrela de Gadeia brilhou duas vezes, marcando para os paranaenses. O técnico Sérgio Sapo tentou ser mais ofensivo ainda com Cupim de goleiro-linha.

O placar, no entanto, permaneceu favorável ao adversário até os 4 a 3. Faltando 15 segundos para o final, Lenísio e Cupim (na trave), em sequência, quase mudaram a história da partida.

Na próxima quinta-feira (31), o Poker/PEC enfrenta o Atlântico/URI/Erechim, às 20h15, em Erechim (RS). O time não contará com Vander Carioca, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

POKER/PEC 3 X 4 COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE
GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 2ºT: Renan (56 seg), Andrey (10min12s), Gadeia (12min13s e 13min16s), Amadeu (14min36s), Dyego (14min56s) e Lenísio (15min33s).

POKER/PEC: Danilo, Régis, Bruno, Vander Carioca e Amadeu. Entraram: Lenísio, Andrey, Cupim, Alvim e Ian. Técnico: Sérgio Sapo.

COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE: Léo Oliveira, Marquinhos, Dyego, Renan e Marcel. Entraram: Lucas, Gadeia, Cris Zaparoll, Vítor Jesus e Jedson. Técnico: Marcos Xavier.

ARBITRAGEM: Adilson José de Matos e Ronaldo César da Silva.

CARTÕES AMARELOS: Vander Carioca(Poker/PEC), Marcel e Renan(Copagril).

CARTÃO VERMELHO: Renan (Copagril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário