quarta-feira, 23 de março de 2011

OPERAÇÃO DO GGI-M REDUZ IRREGULARIDADES EM BARES DURANTE A NOITE

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) realizou mais uma operação Choque de Ordem em todo o Centro Histórico, incluindo a Praça dos Expedicionários e a Rua Nelson de Sá Earp, consideradas as áreas que merecem grande atenção devido a grande movimentação.

Uma grande blitz foi realizada nas vias para coibir estacionamento irregular e condutores de motos sem habilitação e sem documentos de identificação do veículo. A ação foi realizada na sexta-feira (18), com início às 23h.

O trabalho foi integrado com os comissários da Vara da Criança, do Adolescente e do Idoso, da Polícia Militar, Guarda Municipal e Fiscalização de Postura da Secretaria Municipal de Fazenda, com a participação de 30 homens.

O secretário de Segurança Pública do Município, Hélio Moura Filho, considera um sucesso a operação, já que o número de infrações tem sido consideravelmente menor.

“Dessa vez não foram encontrados nenhum tipo de drogas e nenhum menor ou adolescente foi detido por consumo de bebidas alcoolicas. As ações irão continuar nos demais bairros da Cidade, com o objetivo de coibir algazarras, carros com som alto e fiscalização nos bares, veículos automotores e motocicletas”, declarou Hélio Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário