sexta-feira, 4 de março de 2011

PRESENÇA DE PADRE MARCELO ROSSI LOTOU O PÁTIO DO TERRA SANTA


Mesmo doente sacerdote atendeu mais de 5mil pessoas e enfatizou que não é artista e que as bênçãos vêm de Deus

Autor do livro Ágape publicado pela Editora Globo, e que já vendeu mais 2milhões de exemplares em todo o país, lotou o pátio do Centro Educacional Terra Santa em dois dias de muitas orações.

A chegada de Padre Marcelo Rossi estava agendada para as 14h da terça-feira, dia 22 de fevereiro, mas devido a um acidente na estrada, o padre chegou à instituição apenas às 15h30, onde saudou os fiéis e logo em seguida atendeu a imprensa para uma coletiva.

A princípio o evento seria uma grande sessão de autógrafos, mas devido a uma lesão na mão direita (LER – Lesão por esforço repetitivo), Padre Marcelo Rossi não autografou nenhum livro, apenas abençoou os fiéis, recebeu presentes, cartas e pedidos de orações e tirou fotos com todos os que aguardaram na fila. Diante da impossibilidade de escrever a Editora Globo preparou um adesivo com a foto e a assinatura do padre, adesivos estes que foram colados em todos os livros que deveriam ter sido autografados.

Além da lesão na mão direita e das fortes dores na perna e pé esquerdo, devido a um acidente em uma esteira ergométrica, o sacerdote estava com um sério problema gastrointestinal, motivo este que o fez realizar várias pausas ao longo dos dois dias.

Mesmo tendo sido instruído por médicos a não vir até Petrópolis devido ao atual estado fragilizado de saúde, Padre Marcelo Rossi optou por não adiar novamente sua vinda e tentou, da melhor forma possível, cumprir a agenda que já havia sido montada pela equipe do Terra Santa.

Devido às fortes dores e do problema gastrointestinal, o autor ficou apenas cerca de 20minutos no jantar da terça-feira, dia 22 de fevereiro e cancelou sua participação no jantar de quarta-feira, dia 23 de fevereiro na Quinta do Bosque. Todas as pessoas que compraram os ingressos puderam resgatar o valor pago, contudo não foi o que aconteceu, já que todos entenderam as motivações e as necessidades da instituição.

Mesmo com todos os imprevistos, a equipe do Terra Santa acredita que o evento foi um sucesso de público e de arrecadação, visto que todo o lucro obtido com a venda do livro e produtos alimentícios será revertido na manutenção dos projetos sociais do Centro Educacional.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – COMUNICAÇÃO LIVRE
Carla Coelho
carlacoelho03@comunicacaolivre.com.br
(24) 2231-9707/ (24) 9955-2730/ (21) 9278-0555

Nenhum comentário:

Postar um comentário