sexta-feira, 25 de março de 2011

RECURSOS DA OBRAS DA RUA RIO GRANDE DO SUL FORAM CONSEGUIDOS POR HUGO LEAL

Mais uma conquista do deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ) para Petrópolis se torna realidade. Foram finalizadas as obras de pavimentação e drenagem da Rua Rio Grande do Sul, no bairro Quitandinha. Os recursos aplicados, no valor de R$ 394.200,00, foram provenientes de uma Emenda Individual do deputado junto ao Ministério das Cidades. A Prefeitura inaugura a recuperação da rua neste sábado (26), às 11h.

A solicitação da emenda foi uma reivindicação dos moradores. Eles recorreram ao deputado depois de a localidade ter sido destruída pelas chuvas. “Em janeiro de 2009, a verba foi liberada para a Prefeitura. Mesmo depois do início das obras, por algumas vezes, elas tiveram que ser paralisadas. Agora, finalmente foram concluídas”, disse Leal.

Contando com a colaboração dos vereadores do PSC, Marcio Muniz e Samir Yarak que acompanharam o andamento da execução das obras com os moradores e com a Prefeitura, Hugo Leal afirmou que é sempre muito gratificante conseguir melhorar a qualidade de vida dos petropolitanos. “Pela segunda vez consecutiva, a cidade de Petrópolis foi fundamental para a minha eleição na Câmara dos Deputados. Além da minha obrigação como homem público em executar ações que beneficiem a comunidade do nosso Estado do Rio, tenho com Petrópolis um compromisso moral e pessoal. É a minha cidade do coração e onde também tenho residência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário