quarta-feira, 18 de março de 2009

POKER/PEC/IKINHA TROPEÇA NO PIEDADE

A equipe do Poker/PEC/Ikinha decepcionou seus torcedores pela primeira vez na temporada. O time empatou em 1 a 1 com o Piedade (Cupim para os petropolitanos, Duda para os cariocas), nesta segunda-feira (16), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Assim, a equipe serrana deixou escapar a chance de liderar a chave A do Campeonato Carioca de Futsal ao lado da USS/Vassouras e ficou com quatro pontos ganhos.

Durante toda a partida o Piedade procurou marcar recuado, desde a linha do meio de quadra. Sem inspiração e perdendo diversas oportunidades, o Poker/PEC/Ikinha não conseguiu furar a defesa do Piedade durante a primeira metade do jogo.

Na segunda etapa a situação parecia que mudaria, quando Cupim abriu o placar. O Poker/PEC/Ikinha permaneceu buscando o gol, mas sem sucesso. Quase no final da partida, em chute de longa distância que desviou na defesa, o Piedade empatou e definiu o placar.O próximo jogo do Poker/PEC/Ikinha será no dia 27, às 20h15min, no Ginásio da UCP, contra a USS/Vassouras.

POKER/PEC/IKINHA 1 X 1 PIEDADE
GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJGOLS: 2ºT: Cupim (7min12s) e Duda (38min36s).POKER/PEC/IKINHA: Gui, Cupim, Vinícius, Bruno e Mancha. Entraram: Marcinho, Conrado, Xande, Pedro e Alvim. Técnico: Fernando Malafaia.PIEDADE: Rafael, Gustavo, Josuel, Duda e Fabrício. Entraram: Fábio, Leonardo, Rodrigo e Valter. Técnico: Formiga.ARBITRAGEM: Carlos Eduardo Meirelles e Ronaldo César Silva.CARTÕES AMARELOS: Cupim e Xande (Poker/PEC/Ikinha), Gustavo e Leonardo (Piedade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário