segunda-feira, 16 de março de 2009

POKER/PEC/IKINHA TENTA A SEGUNDA VITÓRIA E A LIDERANÇA DA CHAVE


O Poker/PEC/Ikinha terá nesta segunda-feira (16), o segundo desafio no Campeonato Carioca de Futsal. O adversário é o Piedade T.C., às 20h15min, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Se o time serrano vencer, alcança a USS/Vassouras na liderança da chave A.


Depois de uma boa estreia, com vitória diante do Grajaú Country, a confiança e a tranquilidade são maiores no grupo do Poker/PEC/Ikinha. Principalmente porque o time demonstrou muita consciência tática no primeiro jogo do Carioca.


Para o ala/pivô Mancha, o grupo deste ano está pronto para os desafios da temporada.


Agora que já passamos pela estreia, nosso jogo deve fluir ainda melhor. O mais importante para um grupo é estar focado e fechado. E posso te garantir que este grupo tem esta característica. Temos o objetivo de chegar na final do Campeonato Carioca e fazer uma boa Liga Futsal explicou o jogador.


Na opinião de Mancha, o time terá um ganho por atuar em quatro partidas do Carioca antes de estrear na Liga Futsal. Além dos jogos contra Grajaú Country e Piedade, o Poker/PEC/Ikinha ainda enfrentará a USS/Vassouras e o Flamengo antes de jogar pela competição nacional, contra o Carlos Barbosa (RS), no dia 4 de abril.


Foi bem melhor começar o Carioca agora. Teremos quatro partidas e o time entra no ritmo de competição, que é diferente de amistosos e jogos-treinos ressalta Mancha.


O técnico Fernando Malafaia terá um reforço importante para esta partida: o capitão Cupim retorna ao time após cumprir suspensão por ter sido expulso no último jogo do Estadual de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário