quinta-feira, 12 de março de 2009

A NOVA VISÃO DO COACHING NA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

Falar sobre coaching está na moda, mas são poucas pessoas que efetivamente sabem como agir de forma séria e alinhada aos resultados estratégicos da organização.

Com grande experiência sobre o assunto, o autor Paulo Roberto Menezes de Souza traça um caminho bastante amadurecido das relações positivas que um líder deve e pode estabelecer com suas equipes. Ele faz desta obra um instrumento de conhecimento, motivação e inspiração para que possamos tornar nossas vidas empresariais e pessoais um sucesso.

A Nova Visão do Coaching na Gestão por Competências explica de forma simples e clara a aplicabilidade do coaching e desta ferramenta de gestão de equipes, e principalmente, de fazer uma auto-avaliação de como estamos progredindo e sendo vistos por nossas equipes. Toda a estrutura da obra foi concebida de maneira prática com exemplos e exercícios trabalhados ao longo de suas páginas. Entre eles está o mapeamento de competências organizacionais e de funções, os métodos de como manter a equipe e a si mesmo em padrões de alta performance e ainda as melhores formas de inspirar e comprometer a equipe na direção de um propósito, entre outras.

Uma obra eficaz e capaz de tornar sua empresa uma referência no campo da Gestão por Competências.

Público-Alvo: Um livro para aqueles que querem fazer de sua empresa uma referência no campo da Gestão por Competências.

Autor: Paulo Roberto Menezes de Souza é empresário, consultor, palestrante e professor de cursos de Pós-Graduação e Master Coach, com formação internacional pelo ICI (Integrated Coaching Institute - EUA). É sócio da YCB! You Can Be (www.youcanbe.com.br), tendo atuado como executivo em empresas como Ceras Johnson e Souza Cruz.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 25,00

ISBN:85-7303-708-1

Número de Páginas: 120

Formato: 16 X 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário