quinta-feira, 12 de março de 2009

O VENDEDOR TALENTOSO


O Vendedor Talentoso: como fazer a diferença A atuação de um vendedor, ao contrário do que se pensa, ultrapassa as atividades básicas de atendimento ao cliente. Ela contribui para a criação de novos negócios e potencializa os já existentes. Mas para que isso ocorra, o indivíduo necessita de força de vontade para adquirir conhecimento, estudar, desenvolver a capacidade de percepção e assim transpor barreiras e obter o tão almejado sucesso.

Esta é apenas uma das lições que Celso Grinaldi Filho nos oferece em O Vendedor Talentoso: como fazer a diferença. O autor, que lança seu segundo livro pela Qualitymark Editora, trata novamente o tema que denomina a Arte de Vender, surpreendendo com uma forma didática e clara de explanar sobre o assunto que domina. Seu maior objetivo é fazer o leitor alcançar o melhor resultado possível, com informações claras e suficientes para se transformar em um vendedor talentoso, principalmente, com o mínimo de investimento e de tempo.

Para isso, Celso divide sua obra em duas partes. Na primeira, relata acontecimentos relacionados ao dia a dia de um vendedor. Depois, frisa tópicos mais relacionados às Técnicas de Venda, propriamente ditas. Para finalizar, o autor disponibiliza ainda um Glossário de Termos Usuais em Vendas que o leitor não encontrará compilado em nenhuma obra similar.

Público-Alvo: Uma obra primordial para quem deseja se tornar um vendedor talentoso.
Autor: Celso Grinaldi Filho é atualmente Gerente Nacional de Vendas de uma grande organização do segmento editorial. Possui mais de 30 anos de experiência em gerenciamento de grandes equipes de vendas, tendo como área de especialização as atividades de treinamento, planejamento e avaliação de desempenho dessas equipes.
Dados Técnicos:
Preço: R$ 25,00
ISBN: 85-7303-829-3
Número de Páginas: 136
Formato: 14 X 21cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário