quinta-feira, 19 de março de 2009

POKER/PEC/IKINHA COMEÇA A TEMPORADA COM VITÓRIA

Nada melhor do que começar o ano vencendo. No primeiro jogo oficial da temporada, o Poker/PEC/Ikinha derrotou o Grajaú Country por 3 a 0 (Marcinho, Mancha e Bruno), em partida disputada nesta sexta-feira (13), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com isso, somou os três primeiros pontos na chave A do Campeonato Carioca de Futsal.

A equipe serrana começou buscando dar prioridade ao setor defensivo e sair em velocidade da defesa para o ataque. Teve a missão facilitada por um gol logo aos 36 segundos. E com a falta de iniciativa do adversário, o jogo acabou ficando monótono.

Na segunda etapa, a partida ganhou em movimentação. O Poker/PEC/Ikinha fez o segundo gol relâmpago e começou a marcar a saída de bola do Grajaú. Com tranquilidade, chegou ao terceiro gol e definiu a partida.

Para o ala Bruno, a estreia com vitória foi o mais importante.

– Toda estreia é difícil. Ainda mais pelo time ter entrado com jogadores novos. Porém, esta mudança será muito importante para a disputa da Liga, pois teremos boas opções. E os jogadores novos entraram com muita vontade e disposição, o que deu novo ânimo ao grupo – lembrou o jogador.

O próximo jogo do Poker/PEC/Ikinha acontecerá na segunda-feira (16), às 20h15min, no Ginásio da UCP, contra o Piedade. POKER/PEC/IKINHA 3 X 0 GRAJAÚ COUNTRYGINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJGOLS: 1ºT: Marcinho (36s). 2ºT: Mancha (29s) e Bruno (13min08s)POKER/PEC/IKINHA: Gui, Vinícius, Bruno, Marcinho e Mancha. Entraram: Conrado, Xande, Pedro, Alvim, João e Tom. Técnico: Fernando Malafaia.GRAJAÚ COUNTRY: Júlio, Edésio, André, Thiago e Róbson. Entraram: Maza, Valtinho e Rodrigo. Técnico: Trepinha.ARBITRAGEM: Leandro Pereira de Castro e Adilson José de Mattos.CARTÕES AMARELOS: Mancha, Pedro e Tom (Poker/PEC/Ikinha) e Maza (Grajaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário