quinta-feira, 19 de março de 2009

AGENDA TRIBO DE GONZAGA


Com o CD lançado em festa belíssima ocorrida no último domingo, com 560 pessoas presentes, a Tribo de Gonzaga, que esteve antes deste grande dia afastada quase dois meses do seu público por conta de ensaios e pré-produção, volta agora com agenda cheia, para felicidade de seu público.


O Cd com nome “De Mudar o Coração de Cada Um” teve mais da metade de sua tiragem vendida somente neste dia do lançamento, tendo de seu público um retorno super positivo com a qualidade do que ele traz.

Formada pelos músicos Gabriel Tauk (direção musical e contrabaixo), Guido Martini (voz e violão), Toni Magdalena (voz e triângulo) e Bruno Guimarães (Saxofone e flauta), a Tribo conta com outros músicos conceituados em seus shows.
No sábado, dia 21 de março, a Tribo se apresenta a partir de 22 horas no Beco do Barão, a Rua 13 de maio, 252, ao preço de 10 reais a entrada. No domingo, dia 22, de 16 às 19h, o grande baile com a Tribo será no SESC Nogueira, com entrada franca.
Na segunda-feira, dia 23 às 21h, a Tribo de Gonzaga estará lançando e autografando o CD no Rio de Janeiro, no Severyna – Laranjeiras, com entrada a 10 reais.Sem dúvida, uma carreira próspera coroará este trabalho sério, feito de muita brasilidade e muita dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário