quarta-feira, 18 de março de 2009

CONSTRUINDO O FUTURO COM SUCESSO


Vivemos em uma época em que o ato de fazer escolhas é essencial para planejarmos o futuro. Se fizermos as seleções certas, podemos triunfar; se nos equivocarmos, isso pode custar caro. Como, então, colocar os pés no chão e estabelecer diretrizes para vencermos em todos os campos de nossas vidas?
Esse é o foco de Construindo o Futuro, de Marcia Luz, um livro que analisa o ato de fazer escolhas e suas variáveis. Por meio de estudos, conselhos e depoimentos ilustres como da apresentadora de TV Ana Maria Braga e o Seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, a autora nos desperta para a importância de estabelecermos as diretrizes corretas para vencermos na vida.
Por meio de uma leitura instigante, a autora nos guia por caminhos que vão desde a criação de um Planejamento de Vida (com questões de valorização da auto-imagem e a instituição de objetivos pessoais e profissionais) a dicas de auto-avaliação e métodos de recolocação no mercado de trabalho.
Tudo para que o leitor obtenha um fio condutor rumo à conquista de seus objetivos. Muito mais do que um livro, Construindo o Futuro é um manual de busca convicta para a realização dos sonhos com um “pingo” de realidade. Público-Alvo: Para pessoas engajadas em fazer as escolhas corretas na vida.
Autor: Marcia Luz é psicóloga, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestalterapia, mestre em Engenharia de Produção e Coach Executiva e Pessoal formada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF (International Coaching Federation). Além de atuar como professora de Pós-graduação e palestrante em congressos nacionais é autora dos livros Lições que a Vida Ensina e a Arte Encena (lançado pela Editora Átomo & Alínea) e Outras Lições que a Vida Ensina e a Arte Encena, publicado pela Qualitymark Editora.
Dados Técnicos:
Preço: R$ 35,00
ISBN: 85-7303-849-1
Número de Páginas: 168
Formato : 16 X 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário