sexta-feira, 13 de março de 2009

POKER/PEC/IKINHA ESTREIA NO CARIOCA COM UMA NOVA CARA

Começa, efetivamente, nesta sexta-feira (13), a temporada 2009 para o Poker/PEC/Ikinha. O time enfrenta o Grajaú Country, às 20h15min, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pelo Campeonato Carioca de Futsal. Será a primeira oportunidade de ver o time em ação neste ano.

Com um grupo renovado, os petropolitanos terão muitos jovens valores em ação. Pedro e Rennan vestirão pela primeira vez a camisa do Poker/PEC/Ikinha. Conrado, Marcinho, Xande e Alvim retornam ao clube após passagens por outras equipes.

O comando do time é o mesmo das últimas sete temporadas. Mas até mesmo o técnico Fernando Malafaia vive a ansiedade pela estreia.

– Temos muita expectativa por este primeiro jogo. Os treinos têm sido bons. Mas sempre sentimos a estreia, como qualquer outra equipe – avisa o treinador.Malafaia pede que a torcida ajude o time neste primeiro compromisso na temporada:

– O trabalho tem sido muito produtivo. Esperamos que a torcida nos apóie. É um trabalho de renovação e todos nós estamos muito otimistas.

JOGO DO CARIOCA – Além dos três primeiros jogos no Campeonato Carioca, contra Grajaú, Piedade e USS/Vassouras, a Federação de Futsal confirmou a quarta partida do Poker/PEC/Ikinha na competição: contra o Flamengo, no dia 31, às 20 horas, na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário