domingo, 6 de outubro de 2013

MASSAGENS ALIVIAM TENSÕES E GARANTEM RELAXAMENTO E BEM ESTAR


A correria diária e proximidade do fim do ano deixam evidente a necessidade de recarregar as energias. Para se preparar para o último trimestre de 2013 a dica é apostar em massagens que aliviam a tensão e proporcionam bem estar. Com as energias renovadas fica mais fácil dar conta de tudo o que vem pela frente, antes das festas de Natal e Ano Novo.

Na Saison Spa, a massoterapeuta Isabel Lima aposta na chegada da Primavera para proporcionar relaxamento aos hóspedes. Na massagem Primavera ela usa flores, pétalas frescas e óleos essenciais para aliviar dores musculares e garantir equilíbrio ao corpo, mente e alma.

Outra opção encontrada na Saison Spa é a massagem com bambu, técnica criada na França pelo fisioterapeuta Gill Amsallem. A terapia é caracterizada pelo uso do bambu, que contribui para melhorar a circulação sanguínea, modelando o corpo e melhorando o aspecto da celulite. A sensação, de acordo com a esteticista Núbia Tedesco, é de relaxamento.

“Os movimentos são suaves e ritmados, sempre no sentido das fibras musculares e do sistema linfático. Os movimentos começam nos pés e se estendem por todo o corpo, até a face”, explica ela, que também usa óleos essenciais para aumentar a sensação de bem estar. “Trabalhamos de forma a alcançar os objetivos almejados pelo hóspede. É uma massagem bastante benéfica ao organismo”, explica.

No local os pacientes também têm como opção o uso de pedras quentes, que proporcionam relaxamento. “A sensação das pedras vulcânicas sobre a pele é muito agradável”, garante Isabel Lima.

Além de recarregar as energias, as massagens otimizam os resultados das mudanças nos hábitos alimentares e no estilo de vida, defendidos no spa. “As massagens complementam os serviços que oferecemos. Nossa intenção é garantir que os hóspedes de fato adotem um novo estilo de vida, mais saudável e feliz. A boa alimentação, aliada à pratica de atividades físicas, contribui para um melhor rendimento no trabalho e melhor aproveitamento dos momentos de folga”, diz Remy Archer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário