sexta-feira, 24 de abril de 2009

VEREADOR BUSCA MELHORES SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO

Contrariando o que muitos pensam a respeito da vereança, Wagner Silva, PPS, líder de governo, está e não desistirá de tomar medidas para buscar melhores serviços e condições de vida para a população. Nesta quarta-feira, 22 de abril, protocolou uma série de indicações onde solicita ao Poder Executivo que tome diversas medidas com relação a Águas do Imperador.

Estão entre elas: que o Executivo faça um termo aditivo ao contrato com a Companhia Águas do Imperador, para que obrigatoriamente a mesma instale válvulas de controle de ar junto aos hidrômetros a serem instalados e os que já estão em uso; que a Águas do Imperador, emita notas fiscais em separado, com os valores relativos ao consumo de água e os relativos ao uso de esgoto; que o Executivo dê obrigatoriedade a Águas do Imperador de consertar todos os locais onde a mesma tiver necessidade de quebrar para consertos ou novas obras, já que a população reclama com freqüência que sempre que há reparos feitos pela Companhia, esperam muito tempo para que ruas e calçadas voltem a ser recuperadas e, para finalizar, dê obrigatoriedade a Águas do Imperador para que cumpra e faça a cumprir o Capítulo XI – Das Imunidades e Isenções – Art. 6º, Inciso II que dá isenção de pagamento de impostos a Templos de qualquer culto.

Desta forma Wagner Silva demonstra que seu objetivo é trazer novas idéias para que estas sejam incorporadas às leis já existentes, desenvolver projetos de relevância e fazer indicações que prezem pela mudança de velhos hábitos que em nada privilegiavam a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário