sexta-feira, 17 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA TENTA MANTER A LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO E CORRIGIR PEQUENOS DETALHES


O Poker/PEC/Ikinha é o líder da Chave A do Campeonato Carioca de Futsal, com 11 pontos.
Diferenças separam o time petropolitano da liderança desta competição e o início da Liga, com três derrotas em três jogos. A equipe enfrenta o Piedade neste sábado, às 17h30, no ginásio do adversário, na Zona Norte do Rio, tentando corrigir os últimos erros da Liga e também embalar na competição estadual.Para o ala Alvim, são dois momentos diferentes. Mas a capacidade da equipe é indiscutível. Ele acredita que faltam pequenos ajustes para que o Poker/PEC/Ikinha se recupere na Liga e mantenha a campanha no Carioca.– O time está chateado, não abatido.


Somos líderes no Carioca e perdemos três jogos na Liga por pequenos detalhes, erros que podem ser corrigidos entre nós. Vamos para vencer o Piedade e fazer uma nova história daqui para frente, já prevendo o jogo de quarta-feira, contra o Álvares/Vitória – destaca Alvim.


O jogador aponta o Piedade como uma equipe bem armada. Lembra do empate em 1 a 1 no turno, no jogo realizado em Petrópolis.– Temos que entrar sabendo das qualidades do adversário, mas das nossas também. Eles arriscam os chutes de toda a quadra e precisamos ficar atentos. Mas se a gente colocar o nosso verdadeiro jogo, vamos vencer – ressalta o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário