segunda-feira, 13 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA TENTA CONQUISTAR OS PRIMEIROS PONTOS NA COMPETIÇÃO


Em casa, o Poker/PEC/Ikinha tenta iniciar a reação na Liga Futsal. Nesta segunda-feira (13), às 19h30min, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, a equipe quer conquistar os primeiros pontos na competição diante da Cortiana/UCS/AFF (RS).

Nas duas primeiras rodadas, a equipe serrana fez boas partidas, contra o Carlos Barbosa e o Krona/Joinville/DalPonte, ambas fora de casa. Acabou perdendo os dois jogos nos segundos finais. E agora não quer dar mais nenhuma chance para o azar.

Para o fixo Pedro, a marcação forte do futsal dos gaúchos pode ser uma das dificuldades. Porém, com paciência e habilidade, os petropolitanos têm grandes chances de um bom resultado.

– O Jarico (treinador da Cortiana), já foi meu técnico. Ele exige sempre uma marcação forte e sem espaços. Já esperamos por um jogo difícil. Mas estamos treinando bastante e esperamos superá-los – destacou o jogador gaúcho, que disputa sua primeira temporada pelo Poker/PEC/Ikinha.

Estes pequenos segredos adquiridos dos tempos em que atuava no Carlos Barbosa são importantes. Apesar de ter amigos do outro lado, como Basílio e Alisson, Pedro é direto.
– São amigos, mas nessa hora, o jogo é o que vale. A gente precisa da vitória dentro de casa. O time tem qualidade e um treinador que aposta na juventude sem medo. Acredito na vitória apesar de todo o respeito pelo adversário – complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário