segunda-feira, 27 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA TENTA A REAÇÃO CONTRA O FLORIANÓPOLIS

O Poker/PEC/Ikinha volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (27) pela Liga Futsal. A equipe enfrentará o Florianópolis Futsal, às 20h15min, no Ginásio do SEST/SENAT, na capital catarinense, tentando se recuperar da derrota para o Seguridade, em Tubarão, por 3 a 0, no último sábado (25).

Derrota que foi avaliada pelos membros da comissão técnica como exagerada, principalmente pelo volume de jogo que o time apresentou na partida.

– Tomamos um gol bobo, numa falha individual, no momento em que estávamos pressionando e perto de marcar. E depois sofremos dois gols com um jogador a menos. Infelizmente, algumas decisões do jogo pesaram contra nós – diz o técnico Fernando Malafaia.

Por sinal, o time não poderá contar com duas peças importantes neste confronto: o goleiro Gui e o ala Bruno, que foram expulsos e cumprem suspensão automática.
Com três pontos ganhos, em 17º lugar, o Poker/PEC/Ikinha está uma posição atrás do adversário desta segunda-feira. Se vencer, poderá subir até quatro posições na tabela, ficando próximo da zona de classificação. Esta será a terceira vez que os times se enfrentam na história, com uma vitória para cada lado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário