terça-feira, 14 de abril de 2009

PENSAMENTOS DETERMINAM VIDAS


Pensamentos Determinam Vidas é baseado em técnicas que já ajudaram milhões de pessoas em todo mundo e revela como nossos pensamentos criam emoções que determinam nosso nível de saúde.

No livro, o leitor aprenderá a se livrar de pensamentos repetitivos que surgem sem permissão e influenciam diretamente os estados emocionais. Trata-se de um novo método de condicionamento para que o cérebro possa aprender a pensar coisas positivas e que façam bem. Sua leitura levará à revisão de alguns conceitos escondidos ou adormecidos, que, às vezes, comandam ações pelo simples fato de não conhecermos nosso potencial.

A autora nos auxilia a romper os obstáculos, que nós mesmos nos impomos, e, confiante, nos orienta para encontrar nossa liberdade de viver de forma consciente no presente.

Como só o pensamento positivo não é suficiente para transformar sua vida, essa obra ensinará, passo a passo, estratégias e planos de ações para mudar como sente e o que faz em cada dia de sua vida. Mais do que um livro, Pensamentos Determinam Vidas é um manual de como podemos fazer nosso cérebro trabalhar a nosso favor.

Público-Alvo: Leitura ideal para aqueles que estão em busca de crescimento profissional e pessoal.

Autora: Izabel Monteverde é uma das maiores especialistas em Neurolingüística do Brasil e criadora do Programa Personal Emoctions, que tem como objetivo o desenvolvimento de recursos emocionais. O plano já foi utilizado com sucesso pela equipe de futebol do Botafogo, que conquistou o Campeonato Estadual de 2006 após um jejum de oito anos.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 25,00

ISBN: 978- 85-7303-704-3

Número de Páginas: 112

Formato: 16 X 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário