sexta-feira, 24 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA TEM DOIS DESAFIOS NO SUL DO PAÍS

Depois de pontuar pela primeira vez na Liga Futsal 2009, agora o desafio é fora de casa. O Poker/PEC/Ikinha fará duas partidas em Santa Catarina buscando subir na classificação da competição. Neste sábado (25), às 20h15min, em Tubarão, o adversário é o Seguridade/Unisul/Penalty. Na segunda-feira (27), no mesmo horário, enfrenta o Florianópolis Futsal, na capital catarinense.

O clima melhorou muito entre os jogadores, que parecem ter tirado um peso das costas ao derrotar o Álvares/Vitória por 2 a 1. O time parece mais confiante em seu potencial e agora tenta os primeiros pontos fora de casa.
O ala Bruno, um dos destaques do Poker/PEC/Ikinha, pede que o time tenha calma para conseguir mais um resultado positivo.

– Fora de casa é sempre mais difícil. Mas em jogo de Liga, as dificuldades devem ser superadas dentro do jogo e com paciência – explica.
Bruno acredita que o time está crescendo aos poucos na Liga e chegando ao ponto ideal.

– A equipe está se encontrando, sabendo dosar os bons momentos e aproveitá-los. No último jogo, tivemos calma e buscamos a vitória. A gente sabe o quanto é difícil a Liga. Mas, se estamos disputando esta competição, é porque estamos entre os melhores e acreditamos nisso – diz, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário