segunda-feira, 20 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA VENCE FORA DE CASA E SEGUE LÍDER

O Poker/PEC/Ikinha manteve-se na liderança da chave A do Campeonato Carioca de Futsal. Neste sábado (18), o time derrotou o Piedade por 7 a 2 (Cupim (2), Conrado (2), Xande, João e Pedro para o time serrano, Adeílson e Rafael descontando), no ginásio do adversário, em Piedade, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com o resultado, os petropolitanos somam 13 pontos.

O primeiro tempo foi muito equilibrado. Com marcação forte de ambos os lados, as melhores oportunidades surgiam em tiros de longa distância, com os times aproveitando-se do tamanho reduzido da quadra. Mesmo assim, o Poker/PEC/Ikinha foi com vantagem de 2 a 1 para o intervalo.

No intervalo, um incidente lamentável. O técnico do Piedade, Formiga, agrediu com um soco o técnico do Poker/PEC/Ikinha, Fernando Malafaia, sendo imediatamente expulso pela arbitragem.

Na segunda etapa, o Poker/PEC/Ikinha voltou mais disposto e encontrou uma marcação mais leve do adversário. Assim, conseguiu ampliar o placar e chegou a uma vantagem confortável.

O pivô Conrado ressaltou a dificuldade encontrada pelo time de Petrópolis.

– O placar não diz o que foi jogo. Foi um resultado justo, mas uma partida muito difícil. Neste ano não teve jogo fácil no Carioca. As equipes estão niveladas e tem vencido quem tem mais disposição – lembrou.

Na próxima quarta-feira (22), o Poker/PEC/Ikinha enfrenta o Álvares/Vitória, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, pela Liga Futsal. Pelo Carioca, o próximo jogo será no dia 30, contra a USS/Vassouras, fora de casa.



PIEDADE 2 X 7 POKER/PEC/IKINHA

GINÁSIO DO PIEDADE T.C. – RIO DE JANEIRO – RJ

GOLS: 1ºT: João (4min29s), Conrado (17min37s) e Adeílson (19min52s). 2ºT: Xande (1min02s), Rafael (9min15s), Conrado (16min36s), Cupim (17min42s e 19min16s) e Pedro (18min13s).

PIEDADE: Fábio, Gustavo, Josué, Leonardo e Valter. Entraram: Adeílson, Rodrigo, Cristovam, Márcio, Serginho, Rafael e Victor. Técnico: Formiga.

POKER/PEC/IKINHA: Tiago, Vinícius, João, Tom e Mancha. Entraram: Rennan, Cupim, Conrado, Pedro e Xande. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Alexandre Gomes Pacheco e Ronaldo César Silva.

CARTÕES AMARELOS: Pedro, Mancha (Poker/PEC/Ikinha), Fábio, Gustavo (Piedade).

CARTÕES VERMELHOS: Mancha (Poker/PEC/Ikinha), Josué e Formiga (Piedade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário