terça-feira, 21 de abril de 2009

CONFIANÇA É A ARMA DO POKER/PEC/IKINHA PARA PONTUAR NA LIGA


Depois de enfrentar e sair derrotado por três dos melhores times do país, o Poker/PEC/Ikinha busca pontuar pela primeira vez na Liga Futsal 2009. Nesta quarta-feira (22), às 19h30min, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, o adversário é o Álvares/Vitória (ES), que também não faz boa campanha, tendo marcado apenas dois pontos em dois jogos, estando uma posição acima do time serrano.

A incômoda última colocação na Liga parece ser a maior motivação para a virada. O Poker/PEC/Ikinha é líder no Campeonato Carioca, fez três boas partidas no início da Liga, mas acabou perdendo os três jogos no final.
Para o pivô Mancha, os jogadores não têm que pensar sobre o que já passaram nesta Liga.

– O time, a partir deste jogo, tem que pensar em vencer. Temos que esquecer os resultados adversos e pensar daqui para a frente. O único resultado que interessa é a vitória, pois depois temos dois jogos difíceis fora de casa. Se vencermos, vamos com outra disposição para o Sul. A volta por cima começa nesta quarta-feira – diz, confiante.

Mancha é um dos jogadores mais antigos no Poker/PEC/Ikinha, sendo superado apenas pelo fixo Vinícius. Ele pede o apoio da torcida neste jogo contra os capixabas:

– Já faz cinco anos que estou aqui em Petrópolis, totalmente integrado aos companheiros e sinto o carinho que a torcida tem por mim. E, em nome deste carinho, peço o apoio dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário