quinta-feira, 9 de abril de 2009

FORRÓ PÉ NA JACA NO MONTE LÍBANO

Domingo é dia de Forró. A partir das 19h do próximo dia 12 de abril, todo domingo o Clube Monte Líbano vai apresentar o Forró pé na jaca. A idéia da equipe do Clube e da promoter Cátia Lima é oferecer para os moradores da cidade o que existe de melhor do forró na região.

A primeira noite de forró conta com a presença da Kabana do Forró, banda criada em janeiro de 2008 que já é um sucesso de shows e fãs. A banda é composta por três profissionais fixos Daniel Pellegrini (vocal e teclado), Amanda Leontina - Princesinha do Forró (vocal, percussão e dançarina) e Joice Lamas – Foguetinho (backing vocal, dançarina e percussão), que prometem fazer a alegria do público.

A Kabana do Forró apresenta um show empolgante do início ao fim, pois o grupo canta e dança junto ao público. Além da alegria e da alta qualidade dos músicos, que tocam com o coração, o espetáculo fica por conta das Kabanetes que arrasam em beleza e dança, com figurinos exclusivos.

A banda tem como marca registrada em seus shows apresentar um repertório diversificado com músicas bastante animadas e conhecidas pelo público. O repertório da banda é composto por composições próprias e das principais músicas no mercado fonológico do forró. O grupo apresenta canções típicas do forró nordestino, forró pé de serra, axéforró, forrónejo, forró universitário e forrófunk. A banda também apresenta versões próprias do axémusic para o forró e coreografias exclusivas das Kabanetes.

De acordo com Daniel Pellegrini, a oportunidade no clube vem confirmar a entrada da banda no mercado assim como a presença do grupo na lista de candidatos a vencedor do Prêmio É festa.

SERVIÇO

FORRÓ PÉ NA JACA
Data: 12/04/2009
Horário: A partir das 19h
Local: Clube Monte Líbano
Rua Pinto Ferreira, 68
Centro – Petrópolis/RJ
Ingressos limitados:
Feminino: R$ 8,00
Masculino: R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário