quinta-feira, 9 de abril de 2009

POKER/PEC/IKINHA ENFRENTA GRAJAÚ DE OLHO NA LIDERANÇA DA CHAVE A


Disputando duas competições paralelamente, Campeonato Carioca e Liga Futsal, o Poker/PEC/Ikinha está de volta ao Rio de Janeiro e enfrenta o Grajaú Country, nesta quinta-feira (9), às 20h15, no Ginásio Hugo Padula, no Grajaú, em partida válida pela competição estadual. O time petropolitano está em segundo lugar na chave A, com oito pontos ganhos, um atrás da USS/Vassouras.

Mesmo depois de perder duas partidas no Sul do país, nas primeiras rodadas da Liga Futsal, o Poker/PEC/Ikinha tem motivos de sobra para manter a auto-estima e a confiança. O ala Vinícius tem a explicação.

– O Carioca é uma competição importante. Faz dois anos que não conquistamos este título para nossa torcida e isso seria muito interessante também – destaca o jogador.

Vinícius, é claro, pensa também nos jogos pela Liga Futsal. A partida de segunda-feira (13), contra a Cortiana/UCS/AFF, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis é de fundamental importância.– Os jogos em casa começam a delinear o nosso caminho na Liga. A gente não pode perder ponto jogando em nosso território. Esse é o segredo de se dar bem nesta competição. A presença da torcida é essencial para nos incentivar – complementa.

No primeiro turno, Poker/PEC/Ikinha e Grajaú se enfrentaram em Petrópolis. O time da casa levou a melhor: 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário