sábado, 25 de abril de 2009

ENCONTRO DO PSC REÚNE MAIS DE CEM PESSOAS NO FERIADO

Com a presença do deputado federal Hugo Leal, a executiva municipal do PSC – Partido Social Cristão promoveu uma reunião nesta quinta-feira, em Nogueira. O encontro contou com a participação de mais cem membros do PSC.
Segundo o presidente do PSC municipal, Roberto Rocha, a proposta da reunião foi uma prestação de contas dos trabalhos do partido e da atuação do deputado Hugo Leal na Câmara.

– O crescimento do PSC em Petrópolis se consolidou com a eleição de dois vereadores do partido: Márcio Muniz e Samir Yarak. Comprometidos com a nossa proposta, eles atuam na Câmara de Vereadores em nome partido. O PSC está aberto ao diálogo e a sugestões. Temos permanentemente realizado reuniões e trabalhado para o fortalecimento do PSC-Juventude e PSC-Mulher. Somos uma família na busca do bem comum – falou Rocha.

O vereador Márcio Muniz disse estar muito orgulhoso de pertencer ao PSC e de ter na bancada uma pessoa competente como o vereador Samir Yarak.
– Eu tenho convicção de que os colegas partidários contribuíram muito para a minha eleição. Muito me orgulha fazer parte da família PSC e defender esta bandeira. Ser líder do partido trabalhando na Câmara ao lado uma pessoa como o Samir é uma tranquilidade. Ele preza a fidelidade partidária, é competente e tem espírito de equipe – afirmou Muniz.

Falando sobre os seus trabalhos na Câmara dos Deputados, Hugo Leal relatou que a bancada do PSC, composta por 12 deputados é respeitada na Casa Legislativa.
– Temos representações em muitas comissões de referência, entre elas as da Saúde, Constituição e Justiça e Viação e Transportes. Em recente encontro nacional do PSC, foram tiradas 20 diretrizes para 2010 com foco na eleição a deputado federal. A meta é eleger 1 deputado por estado.

Sobre o PSC municipal, Hugo disse ser animador a eleição dos dois vereadores que tão bem representam o partido. O deputado também falou sobre os recursos que conseguiu para a cidade.

– Para Petrópolis, nestes dois anos de mandato, conseguimos mais de R$ 4 milhões em recursos que foram disponibilizados para as áreas da saúde, infra-estrutura e trabalho. Apesar de ainda não estar implantado, também trouxemos o Telecentro Comunitário que está disponibilizado para o Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário