MAIO/2009
Curso: Atendimento ao Cliente
Data: 04 a 07 de Maio /2009 = 18:30 a 22:30h
Investimento: R$ 80,00
A quem se destina: Todos os profissionais que mantém contato com o cliente.
Conteúdo: Cliente bem tratado é o mesmo que bem atendido? *O perfil do profissional de atendimento;* Habilidades essenciais do profissional de atendimento; * Os sete pecados do atendimento;*A fórmula de satisfação do cliente;*Como lidar com queixa e reclamações?;* A escada da lealdade; *Como medir a satisfação do cliente?
Programa Próprio – Módulo Conhecendo seu Negócio
Data: 14 de Maio 2009 = 18:30h às 22:30h
(Exclusivo para quem já fez os 03 módulos iniciais do programa)
Investimento: R$ 20,00
Aprenda a analisar os dados que você coletou sobre o seu negocio. Comece a montar o cenário onde vai atuar. Entenda como será o seu Plano de Negócios.
Curso: Técnicas de Negociação
Data: 18 a 21 de Maio /2009 = 18:30 a 22:30h
Investimento: R$ 80,00
A quem se destina: Empresários e gerentes de negócios com menos de 02 anos; possibilita ao participante conhecer e utilizar os instrumentos de negociação para desenvolver e lucrar mais com seu negocio.
Conteúdo: Introdução à negociação;*Concessões do poder na negociação;*Estilos de negociação;*Dificuldades à negociação estratégica;*Comunicação e ética na negociação.
Workshop: Controle de Estoques para Confeções e Facções
Data: 26,27 e 28 de Maio /2009 = 18:30 a 22:30h
Investimento: R$ 75,00
A quem se destina: Profissionais de confecções e facções preocupados com o empate de capital e o desperdício de materiais no setor.
Conteúdo: Controles de produção;*Produtividade;*Tipos de custo;*Qualidade na produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário