quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

TRIBO DE GONZAGA NO BECO DO BARÃO



Nesta quinta feira, repetindo o sucesso da semana anterior, a partir das 21h30, a Tribo de Gonzaga estará promovendo seu show no Beco do Barão, que fica na Rua 13 de maio, 252 - terceiro piso do Coral Concórdia.
O grupo, que tem como base quatro grandes músicos de nossa cidade (Guido Martini, Gabriel Tauk, Toni Magdalena e Bruno Guimarães), recebe em seus shows algumas participações especiais, que abrilhantam ainda mais esta festa de valorização da cultura regional, quando todos tem a oportunidade de dançar ritmos bem quentes e brasileiros, como o forró, o maxixe, etc.
Conhecida pelo seu imenso fã clube de mais de 1600 membros na comunidade do Orkut, é lá que as pessoas podem desfrutar das promoções especiais e ir ao show com preço mais barato. Na portaria, a entrada custa R$10,00 (dez reais), mas com nome na lista amiga da Tribo o preço passa a ser R$5,00 (cinco reais), se os listados chegarem até às 22h30.
Com letras autorais lindas e com Cd já sendo prensado, a Tribo de Gonzaga prova a grande revelação cultural que representa para nossa cidade, deixando todos os cidadãos orgulhosos e felizes de fazerem parte dessa história.
Em janeiro, todas as quintas tem encontro da Tribo no Beco do Barão. Esperamos todos lá.
"Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei."
Luiz Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário