quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O PODER DO CÉREBRO E DA MENTE

Que tal embarcar numa jornada emocionante de autodescoberta, repleta de segredos para se eliminar o estresse e ainda impulsionar o cérebro para aumentar a consciência?

Esta é a proposta que Laureli Blyth nos faz em O Poder do Cérebro e da Mente. Nesta obra recheada de dicas inovadoras, a autora nos ensina, principalmente, como proceder para despertarmos o potencial de nossa genialidade, ao redirecionarmos as energias da consciência para abrirmos a janela de nossas mentes e assim irrigá-la com energia criativa.

A obra inclui também informações sobre alimentos que melhoram o desempenho cerebral, exercícios que estimulam a memória e músicas que ativam a mente. Laureli ainda apresenta diversas ferramentas que otimizam os processos mentais e nos ajudam a resolver problemas durante o sono, de programação e utilização dos sonhos e de acesso a intuição.

O Poder do Cérebro e da Mente é um livro que vai ajudar o leitor a se tornar mais familiarizado com seu eu interior, com seus medos, com sua força interna e suas emoções, além de utilizá-lo na utilização dos sonhos para fortalecimento de sua vida desperta.

Público-Alvo: Indicado para todos que pretendem conhecer melhor o seu eu interior numa viagem inesquecível de autodescoberta.
Autor: Laureli Blyth é uma reconhecida e respeitada psicoterapeuta e hipnoterapeuta clínica, trainer internacional em Programação Neurolingüística e Coaching. Ministra cursos nos EUA, Europa, Austrália e Ásia. É diretora do Training & Resource Australasian Institute Of NLP, em Sidney, Austrália. Inspira e apóia seus clientes e alunos em como utilizar a mente para tomar decisões e conquistar metas.

Dados Técnicos:
Preço: R$ 35,00
ISBN: 85-7303-646-6
Número de Páginas: 184
Formato: 16 X 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário