quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

BECO DO BARÃO E O FINAL DE SEMANA

Este final de semana começa no Beco do Barão, com um grande evento, o retorno da Memphis Belle, banda petropolitana com vários anos de estrada e que traz em sua formação músicos incontestáveis como Guido Martini, Mariano Sam Roman, Willian Belle, Fabiano Fiúza e Marcelo Bud Guy.

A proposta da Memphis, como carinhosamente a banda é chamada por todos os apreciadores do rock'n roll da cidade, é resgatar clássicos dos anos 50, 60 e 70.
No repertório, canções de Elvis, Jerry Lee Lewis, Gene Vincent, Eddie Cochran, Buddy Holy, Little Richards, Beatles, Rolling Stones.
A dose extra de peso e energia chega em arranjos arrojados, interpretados de forma coesa e inovadora por quem realmente entende de música.

Guido Martini, hoje vocalista e violonista da Tribo de Gonzaga e do Ponto com Nó, Mariano Sam Roman, que tem música gravada no Cd internacional da Malhação em 2008 e integra o trio Dom Piano, juntos aos professores William (guitarra), Fiúza (bateria) e Bud Guy (gaita e saxofone), prometem levantar para dançar todo o público cativo do Beco do Barão.

Já no sábado, unem-se no palco do Beco, para uma proposta de MPB e Samba, outros músicos conceituados da cidade: Pedro Ribeiro, Santiago, Regis Alves e Edgard. A brasilidade vai tomar conta do sábado, com um swing especial e muita alegria.

Para encerrar a semana com chave de ouro, o domingo trará a apresentação sempre colorida da Tribo de Gonzaga, com o melhor da música regional e as releituras de grandes sucessos de Edu Lobo, Chico Buarque, Gonzagão, Alceu Valença, entre outros.

Na sexta e no sábado, a música começa às 22h e no domingo, às 20h30.

O ingresso do Beco do Barão tem nas sextas e sábados o valor de 7 reais e no domingo, 10 reais, sendo que quem colocar o nome na lista amiga do orkut, pagará somente 5.

O Beco do Barão situa-se à Rua 13 de maio, 252 – centro, no terceiro piso do Coral Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário