terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TATIANA LANÇA PRIMEIRO CD


CD Gospel é o resultado de muito trabalho e esforço da cantora

Tatiana é formada em Técnica de Enfermagem, mas desde a infância é apaixonada por música. O sonho de se tornar cantora profissional foi crescendo ao admirar o pai que é cantor amador.
Aos 12 anos iniciou a carreira em eventos e cultos gospel. Ao longo dos últimos anos, atuou profissionalmente como back vocal de Alcione e Ana Carolina, mas há 3 anos abandonou a música popular brasileira e se dedica exclusivamente à música gospel. Ao vencer o 1° Fest Voz de Louvor recebeu como prêmio a possibilidade de gravar o primeiro CD, totalmente produzido em Petrópolis.

Para Tatiana um dos momentos mais especiais vida profissional foi cantar no SPJL – Seminário Preparatório para Jovens Líderes em 2008 em Teresópolis, mas a vitória do 1° Fest Voz de Louvor que ofereceu a oportunidade de gravar o CD foi, sem dúvida, o mais marcante.
“Cantar com a Rose Nascimento, aos 14 anos, marcou minha vida e me inspirou profundamente. Hoje a tenho uma grande inspiradora e tenho certeza que ela é uma das melhores, senão a melhor, das intérpretes da música gospel no Brasil”, afirmou.
De acordo com Tatiana a confirmação de que a carreira estava se consolidando foi ao receber o convite para cantar com Cris Duran no Castelo de Itaipava no último ano. “O Cris Duran é um profissional maravilhoso e a experiência que ele possui, após tantos anos de carreira, foram valiosas de serem vistas de perto”, declarou.
Tatiana afirma que uma das maiores dificuldades na carreira é a falta de credibilidade que os petropolitanos dão aos profissionais daqui: “Os petropolitanos de uma forma geral tendem a não acreditar que possam existir profissionais da cidade que optem pela música gospel. Devido a isso muitas portas são fechadas. As oportunidades no interior do Estado são muito menores que nas capitais”.
O lançamento do CD será na terça-feira, dia 27 de janeiro, a partir das 19h30 na Igreja Metodista Wesleyana Central, que fica localizada na Rua Casemiro de Abreu, 50, Centro. Para compor o lançamento será realizado um Culto de agradecimento a Deus pelo CD e também a apresentação de algumas músicas. A faixa 04 do CD, música Poder do Louvor, contará com a participação do Coral Jovem da Assembléia de Deus de Correias, já a música “O Rei está voltando” será interpretada por Tatiana e pelo Coral Jovem da Metodista Wesleyana Central. O culto será dirigido pelo aspirante a pastor William e Tatiana e Viviane Maria vão interpretar a música 500 graus de Cassiane para finalizar o momento de alegria.

SERVIÇO

LANÇAMENTO DE CD
Data: 27/01/2009
Horário: 19h30
Local: Igreja Metodista Wesleyana Central
Rua Casemiro de Abreu, 50
Centro – Petrópolis/RJ
Participação especial: Missionária Jaqueline, Presbítero Cristiano, Coral Jovem da Assembléia de Deus de Correias, Coral Jovem da Metodista Wesleyana Central, Missionária Paulina.

PODER DO LOUVOR

01 – CLAME A MIM
02 – ELE É A SAÍDA
03 – DEUS DE ELIAS
04 – PODER DO LOUVOR
05 – EU TE LOUVO
06 – DEUS TREMENDO
07 – O REI ESTÁ VOLTANDO
08 – TEU AMOS
09 - MENSAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário