terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ILUSIONISTA GUSTAVO VIERI SE APRESENTA NO RESTAURANTE RECREIO DO BACALHAU

Visando oferecer sempre o melhor aos seus clientes, o RECREIO DO BACALHAU mudou de endereço, mantendo a qualidade, uma excelente infra-estrutura e um ambiente acolhedor para receber toda a sua família.

O Recreio do Bacalhau é conhecido por ter o melhor bolinho de bacalhau da Serra, a partir de Janeiro contará com apresentações do melhor mágico de close up do Brasil, Gustavo Vierini.

Um VERDADEIRO show de mágica totalmente diferente e INOVADOR, as mágicas que você só assiste pela televisão, AO VIVO bem perto de VOCÊ!!! Esse show é realizado bem de perto, é a chamada "Mágica de proximidade", os efeitos acontecem bem debaixo do nariz dos espectadores. O ilusionista Gustavo Vierini deixa sempre uma incógnita na cabeça dos espectadores, com números de mágica realmente impactantes!

São anéis do público que desaparecem e reaparecem em lugares inacreditáveis, objetos que surgem através do fogo e se movimentam sem o toque do ilusionista, talheres de metal que se retorcem como se fossem de borracha, além de números inéditos e que desafiam a lógica.

Quando: Toda terça feira, das 20h às 22h Close Up Magic com Gustavo Vierini
Onde: Recreio do Bacalhau - Rua treze de maio, 195 - Centro - Petrópolis - RJ
Informações e reservas: Telefone: (24) 2231-1180
Vídeo promocional: www.profilmes.com.br/vierini

Casal Mágico ® (Mágica Milene & Gustavo Vierini)
(24) 2237-7580 / 9259-0901
http://www.casalmagico.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário