quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PLANO DE NEGÓCIOS PASSO A PASSO

Novas ideias, paradigmas e conceitos são essenciais para gerar novos negócios e conseguir um lugar ao Sol em um mundo com nuances de competição cada vez mais avassaladoras.

Familiarizado com essa realidade, o professor Lacruz nos dá uma verdadeira aula de como gerar um negócio de sucesso em Plano de Negócios Passo a Passo. Sob a luz de uma nova metodologia, ele consegue de maneira prática, mas com base científica, estabelecer um programa de planejamento de mercado a partir de um software denominado Profit - lucro em inglês.

Criado pelo autor, o programa auxiliará o leitor a estabelecer diretrizes sólidas, minimizando as chances de insucesso, maximizando os resultados e criando medidas para o acompanhamento do que foi implementado.

Tudo com o intuito de gerar lucro e a remuneração do capital empregado, objetivos maiores de toda e qualquer corporação. Por seu caráter e enfoque inusitados, Plano de Negócios Passo a Passo é leitura obrigatória para aqueles que, em busca de uma real solução, se interessam pela compreensão das verdadeiras causas do sucesso de um empreendimento.

Público-Alvo: Uma obra destinada a estudantes e empreendedores interessados em elaborar novos negócios.

Autor: Adonai José Lacruz é Administrador com Mestrado em Economia Empresarial (concentração em Finanças e Investimentos das empresas). Também é professor universitário, palestrante e consultor de empresas. Publicou vários artigos em congressos e revistas especializadas.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 40,00
ISBN: 85-7303-755-3
Número de Páginas: 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário