terça-feira, 20 de janeiro de 2009

JOGADORES DO POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA INICIAM OS TRABALHOS

O grupo do Poker/Petrópolis/Ikinha se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O primeiro dia de trabalho foi marcado apenas por uma conversa dos atletas com a comissão técnica e a diretoria, dando início aos testes físicos. Até o final desta semana os atletas passarão por uma bateria de exames.

Apenas um jogador não se apresentou: Juninho, que operou o tendão de Aquiles e está em recuperação em Belo Horizonte. O atleta só deve se apresentar no início da próxima semana. Mancha, que fez uma cirurgia na sola do pé, esteve na reapresentação e foi avaliado pelo fisioterapeuta Sandro Vieira.Entre os mais esperançosos em uma grande temporada estavam as caras novas do grupo.

Na opinião do goleiro Renan, que foi campeão sul-americano com a Seleção Brasileira sub-20, o Poker/Petrópolis/Ikinha é o lugar ideal para que ele consiga um espaço maior no futsal brasileiro.– Estou muito animado. Nunca joguei fora de Minas Gerais, mas ainda não senti esta mudança. Aqui é o melhor lugar para que eu possa conseguir mostrar meu futsal e vou tentar crescer no Adulto – diz Renan, que em Minas já foi companheiro de Gui, o goleiro titular do Poker/Petrópolis/Ikinha na última temporada.

O fixo Pedro chega com a experiência de ter atuado por três anos no Carlos Barbosa. Ele passou também por Enxuta, Vasco de Caxias do Sul, Juventude, UCS e Caxias. A exemplo de Renan, esta será a primeira vez que o jogador atuará fora de seu Estado de origem:– Trago a experiência de ter atuado com grandes jogadores, como Gôda e Tostão. O futsal gaúcho tem uma pegada forte e o carioca é mais irreverente. A mescla dos dois é excelente.
Assessoria de Imprensa - Claudia Mendes
(21) 9779-6535(21) 3576-3093

Nenhum comentário:

Postar um comentário