terça-feira, 13 de janeiro de 2009

KABANA DO FORRÓ ENTREGA BRINQUEDOS A CRIANÇAS CARENTES

A banda Kabana do Forró realizou no Clube Musical Euterpe em dezembro de 2008 um baile beneficente que fez parte da Campanha “Um Natal mais feliz". A apresentação que foi uma parceria entre o clube e a banda resultou numa demonstração de solidariedade e consciência humana.

Em parceria com a Associação Amigos do Itamaraty a Kabana do Forró entregou os brinquedos que foram recolhidos no show e também noutros eventos realizados pela Associação. A entrega foi realizada no dia 24 de dezembro na Praça do bairro do Itamaraty, em Petrópolis/RJ.
De acordo com Daniel Pellegrini, tecladista e vocalista da banda Kabana do Forró tanto o baile beneficente quanto a entrega dos presentes formam momentos muito marcantes para o grupo.

“Conseguimos atingir nosso principal objetivo que era transformar um dia normal num momento de alegria plena. Sabemos que nosso dever foi cumprido com a sociedade e com as crianças carentes da região. Não existe nada melhor que ver o sorriso de uma criança ao ganhar um brinquedo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário