terça-feira, 20 de janeiro de 2009

POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA SE REAPRESENTA BUSCANDO RETOMAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS

Depois de um longo período de inatividade, por conta da eliminação precoce no Campeonato Estadual de Futsal, o Poker/Petrópolis/Ikinha retornou as atividades segunda-feira (19).


A reapresentação dos jogadores aconteceu às 10 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, quando o grupo inicia os testes físicos e os exames médicos. O primeiro desafio de 2009 será a Liga Futsal.

No ano passado, após uma campanha surpreendente na primeira fase e no início da segunda fase, a equipe acabou perdendo o fôlego e ficou em nono lugar. Neste ano, além da competição nacional, o time disputará o Carioca, campeonato que participou pela última vez em 2006 (campeão), e o Estadual, no segundo semestre. Dez jogadores do elenco que terminou a temporada 2008 foram mantidos. Permanecem Gui, Thiago, João (goleiro), Vinícius, Cupim, João (ala), Bruninho, Mancha, Pelé e Juninho.


Três atletas retornam ao clube: o ala Marcinho, que saiu após a Liga de 2008 para o futsal da Rússia, o ala/pivô Alvim, que estava no Cabo Frio, e o pivô Conrado, que atuou pela USS/Vassouras no Estadual.Três caras novas completam o grupo do Poker/Petrópolis/Ikinha para a temporada 2009. O goleiro Renan, que atuava no Atlético Mineiro, estava na Seleção sub-20 que conquistou o Sul-Americano, em dezembro, na Colômbia.



O fixo Pedro, de 22 anos, é gaúcho de Caxias do Sul e disputou a última Liga pelo Carlos Barbosa. Alexandre Galo vem do Flamengo como um dos destaques da categoria sub-20.O presidente do Petrópolis E.C., Norberto Rocha Mello, tem a expectativa de que os garotos possam dar uma motivação extra e muita qualidade ao grupo formado.– São três garotos com muito potencial e uma certa rodagem. O Alexandre participou dos Estaduais Sub-20 e Adulto com muito destaque. O Pedro estava em um time de alto nível. E o Renan foi um dos principais jogadores da Seleção sub-20.

Acredito que este grupo está no mesmo nível dos anos anteriores e a nossa expectativa é disputar as finais das duas competições regionais e chegar entre os oito primeiros colocados na Liga – revela o presidente.


Assessoria de Imprensa - Claudia Mendes
(21) 9779-6535(21) 3576-3093
claudiarrmendes@uol.com.br
imprensa@pec.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário