domingo, 6 de outubro de 2013

RUBENS BOMTEMPO TOMA POSSE COMO SECRETÁRIO GERAL DO PSB


O prefeito Rubens Bomtempo assumiu na noite da última quinta-feira, dia 03, a Secretaria Geral do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ao lado do presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, Bomtempo reafirmou o seu compromisso com o partido ao defender políticas públicas que garantam oportunidades iguais para todos, principalmente para os menos favorecidos.

“Estamos no caminho certo para reconstruir um PSB da base, que defenda os interesses de quem ficou esquecido. Precisamos garantir os direitos da pessoa humana e iniciar esse processo pelos municípios e estados para a construção de um país diferente e mais justo”, declarou Bomtempo durante a solenidade de posse da nova executiva regional do PSB, que tem os deputados federais Romário e Glauber Braga como presidente e vice, respectivamente.

Bomtempo também defendeu as gestões democráticas: “A participação popular é o instrumento para a mudança que precisamos. Vamos reafirmar as nossas bandeiras e ideias e caminhar na mesma direção seguindo gestões públicas coerentes e que deram certo”.

O presidente Eduardo Campos, que estava acompanhado do seu vice, Roberto Amaral, afirmou que quer fortalecer o partido e construir uma nominata que apresente um programa com amplas propostas para garantir importantes avanços para o país: “Ajudamos a construir o Brasil nos últimos dez anos. Hoje o PSB sente a necessidade de um novo pacto social. Precisamos de um esforço maior para preservar a política, o sonho e a dignidade da militância que deseja construir um futuro melhor. O PSB tem história, conhecimento e condições de fazer um debate coerente da esquerda democrática. Vamos fazer o que for melhor para o povo. O interesse do país está no centro das nossas discussões”, disse, ao ressaltar que o partido foi o que mais cresceu no Brasil.

“Vamos fazer um partido digno e decente, onde a igualdade volte a ser prioridade. A história do PSB no estado será resgatada para devolvermos o orgulho de todos nós socialistas”, afirmou o presidente Regional Romário. O vice Glauber Braga reiterou a importância da participação popular: “O PSB precisa voltar a discutir com as lideranças e colocar no centro das ações as principais demandas populares”.

Também fazem parte da executiva do Rio de Janeiro o ex-ministro José Gomes Temporão, como segundo vice-presidente; Joilson Cardoso, como primeiro secretário; Luiz Carlos Meira, como secretário de finanças; e Igor Alencar como secretário organizacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário