sábado, 20 de outubro de 2012

POKER/PEC VENCE E SEGUE FIRME NA LIDERANÇA DO ESTADUAL

O Poker/PEC conseguiu, nesta sexta-feira , no Ginásio da UCP, no Bingen, a quarta vitória em cinco jogos no Campeonato Estadual Adulto de Futsal. A equipe serrana derrotou a ADDP por 5 x 1 com gols de Sacha (2), Guti, Daniel e Alex. Com o resultado, o Poker/PEC segue na liderança da competição, com 13 pontos, três a mais do que Cabo Frio e Botafogo, ambos com um jogo a mais.

A partida começou com quase uma hora e meia de atraso, em virtude de um grave acidente ocorrido na Serra da Estrela, que interrompeu o trânsito. Quando finalmente a bola rolou, o Poker/PEC mostrou que não estava para brincadeiras. Fez 3 a 0 logo nos primeiros minutos e passou a cadenciar o jogo. Regufe, em jogada de contra-ataque, diminuiu para a ADDP ainda na primeira etapa.

O panorama não modificou no segundo tempo. A ADDP marcava na quadra defensiva e buscava brechas para sair em velocidade, enquanto o Poker/PEC pressionava para ampliar o marcador. Um dado interessante a ser destacado foi o baixo número de faltas. A primeira infração só aconteceu aos dez minutos da segunda etapa.

Com o jogo se encaminhando para o seu final, o time serrano fez o quarto gol. A equipe da Região dos Lagos partiu para o desespero e tentou utilizar o goleiro-linha. Não marcou e ainda sofreu o quinto. Sacha, o artilheiro da noite, destacou a forma arrasadora como o time entrou em quadra para garantir mais um bom resultado.

"Quando estávamos no vestiário, o Paulo Mussalem alertou que o time não deveria perder o foco na partida por causa do atraso e foi assim que a gente entrou em quadra. A gente sabia das dificuldades que o time deles passou, por conta do longo tempo de viagem, e entramos muito concentrados. Nossa equipe teve inteligência para construir o resultado", analisou o jogador, que foi artilheiro do Campeonato Carioca e já marcou três vezes neste Estadual.

O próximo compromisso do Poker/PEC será contra a USS/Piraí, na próxima sexta-feira (26), às 19h30, no Ginásio da UCP, em Petrópolis.O Poker/PEC teve a seguinte formação na partida desta sexta-feira: Rogério, Daniel, Guti, Sacha e Sixel. Entraram: Victor, Diogo, Luizeto, Alex, Igor e Kaufman. Técnico: Paulo Mussalem. A arbitragem foi de Dario Barbosa Barberio e Flávio Salvador Sarmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário