quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BOMTEMPO RECEBE O APOIO DE EDUARDO CAMPOS EM PETRÓPOLIS E LAMENTA CRISE NA SAÚDE

O presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, participou nesta terça-feira de diversos eventos com o candidato Rubens Bomtempo na cidade. Eduardo é o governador mais bem avaliado do país e veio a Petrópolis para declarar seu apoio ao candidato do PSB.

Eduardo Campos foi conhecer a fábrica da Cervejaria Petrópolis em Pedro do Rio. A empresa anunciou, em agosto, a instalação de uma nova unidade em Pernambuco.

Acompanhado de Bomtempo, do ex-ministro Roberto Amaral, dos deputados federais Glauber Braga (PSB), Jandira Feghali (PCdoB) e de diversas outras autoridades, o presidente nacional do PSB se dirigiu ao distrito de Corrêas. “Decidimos trazer Eduardo a Corrêas para mostrar a ele a situação em que se encontra o Hospital Alcides Carneiro e a nossa saúde pública como um todo. Estamos felizes pelos apoios que estamos recebendo, mas hoje, infelizmente, é um dia triste para Petrópolis. A crise no Hospital Alcides Carneiro atingiu um ponto insustentável. Vamos precisar de muito trabalho para mudar esta situação”, explicou Bomtempo.

Eduardo afirmou que a situação é mesmo preocupante e disse que Rubens é o único candidato com experiência e vontade para mudar tudo isso que está errado. “É com grande alegria que venho a Petrópolis para confirmar que Rubinho conseguiu superar todas as dificuldades impostas pelos adversários. Tentaram todo o tipo de artimanhas para impedir que a vontade do povo prevalecesse. Mas a verdade venceu. E o povo vai vencer, porque Petrópolis merece ter de novo um governo democrático, com experiência e vontade para resolver os problemas que mais afligem a população”, destacou.

Bomtempo pediu, ainda, cautela aos militantes nesta reta final da campanha. “Temos que ter calma e não aceitar provocações. Nossos adversários estão desesperados com a divulgação da pesquisa que nos coloca com uma vantagem de doze pontos sobre o candidato do PMDB. Eles vão continuar jogando sujo, mas a cada mentira, vamos responder com uma proposta. Nossa arma é a verdade, a justiça está do nosso lado”, concluiu.

O PSB tem chamado a atenção dos cientistas políticos do país por ser o partido que mais cresce em todo o Brasil. Foi assim em 2010, quando elegeu seis governadores, e agora, 436 prefeitos no primeiro turno. “Nossos prefeitos tiveram uma taxa de reeleição de mais de 70%, enquanto a média nacional foi de aproximadamente 50%. Isso prova que nosso partido sabe como desenvolver políticas públicas que atendem as necessidades da população”, afirmou a presidente do diretório municipal do PSB, Rosângela Stumpf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário