quinta-feira, 18 de outubro de 2012

POKER/PEC BUSCA INVENCIBILIDADE E LIDERANÇA NO ESTADUAL

Líder do Campeonato Estadual Adulto, o Poker/PEC enfrenta mais um desafio nesta sexta-feira, dia 19 de Outubro. A equipe tenta se manter na ponta da tabela e a invencibilidade na competição contra a ADDP, às 19h30, no ginásio da UCP, no Bingen.

Será a quinta partida do time no campeonato, onde o Poker/PEC só empatou um jogo, vencendo os demais. Com 10 pontos ganhos, seu adversário direto na busca pela ponta da classificação é o Cabo Frio, que tem a mesma pontuação, mas já fez 6 partidas no Estadual. A ADDP marcou apenas 3 pontos e está em 5° lugar.

Apesar de estar em posição privilegiada na tabela, o Poker/PEC mantém a seriedade e rejeita qualquer rótulo de favoritismo. Sabe que terá pela frente um adversário que ainda busca uma vaga na próxima fase. Além disso, a equipe serrana sofre com alguns desfalques por contusão e a suspensão de Jaiminho, expulso no jogo contra o Botafogo.

"As dificuldades fazem com que o time entre mais aplicado em quadra, assim como aconteceu contra o Botafogo. A equipe tinha desfalques, perdeu um jogador em determinado momento da partida, não sofreu o gol e quase fez dois. Este comprometimento em quadra tem feito a diferença a nosso favor", explica o técnico Paulo Mussalem.

O técnico está satisfeito com o desempenho do jovem grupo petropolitano. Ele cita como exemplo a liderança do Estadual nas categorias Adulto e Sub-20: "Estamos em final de temporada e alguns jogadores vêm atuando nas duas categorias. Portanto, apresentam um desgaste muito grande. Mesmo assim, o comprometimento com o trabalho continua o mesmo. O time é determinado em quadra e os resultados surgem naturalmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário